terça-feira, 4 de setembro de 2012
Olá meninas... Olha o lançamento!!!!!!!!!!!!!!
Ná verdade esse é um lançamento do Ciclo 12/2012 da natura, mesmo assim quero dar as minhas considerações a respeito, até porque essa nova coleção ainda esta a venda no ciclo 13/2012, e o mais importante ainda esta na parte reservada as promoções, que todas noís adoramos, produtinhos BBB... rsrsrs!!!
Então vamos as apresentações: COLEÇÃO ROCK.

A nova coleção é composta por:
  • 04 Batons: 
(01) Boca Rock - Cremoso
(02) Vermelho Rock - Cintilante
(03) Rosa Energia - Cremoso - Rosa Chock... Lindo de doer, estou apaixonada por ele.
(04) Rosa Clássico - Cremoso
  • 02 Trios de sombras: Como na maioria dos trios de sombras da natura, vem uma cor opaca, uma levemente cintilante e uma com chimer.
(01) Preto Rock
(02) Azul Rock
  • 01 Blush compacto na cor Rosa, que chama Rosa estilo.
  • 01 Mini lápis para olhos na cor preta - Achei bem pigmentado.
Valores na Campanha de Lançamento:


 Valores na Campanha Atual:



Eu não cheguei a comprar toda a coleção, pois fui tardia em meus pedidos e já estavam esgotadas as sombras e o blush. Cheguei a pedir todos os batons no entanto fiquei apenas com o Rosa Energia, que como já falei estou apaixonada, ele cobre bem os lábios, é bem cremoso e tem uma cor linda (AMO Rosa), e o mini lápis que também fiquei com um, ele é bem pigmentado, e bem macio, não encontrei dificuldades em usá-lo.
Em relação a embalagem, é aquela tradicional embalagem dos produtos da Natura faces, todos os produtos são mini, dois batons tem a embalagem na cor preta e dois na cor branca e os dois tem imagens que remetem a simbologia do rock na cor dourada, e vem com o espelhinho na parte superior da capa.

Eu bati fotos do batom, mas apaguei o arquivo sem querer e não deu para recuperar, espero que vocês tenham gostado. Deixem seus comentários, vou gostar muito de saber da opinião de vc's.
Um grande beijo.
JGambôa


4 comentários:

  1. quanta coisa linda, aí meu bolso!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oiee amei o seu blog
    já estou te seguindo espero que possa me seguir
    bjuhttp://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha... Um grande abraço e fique a vontade para voltar sempre que tiver novas postagens.

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações