terça-feira, 25 de setembro de 2012
Oláaaaaaaaaaaaa meninas, gente a AVON tá contudo e não tá prosa não, a coleção de esmaltes esta aumentando, e eu diria agressivamente, outro dia mesmo eles lançaram a coleção "Conto de fadas às avessas" e já estão vindo com outra novidade a coleção "Todo dia é dia de festa". Eba!!! Quem gosta de esmaltes levanta a mão \o/ \o/ \o/.... EUUUUUUUU!!!!!!!!!!! Rsrsrsrsrsr....
Ainda não estão a venda mas ao que tudo indica serão sucesso, pois estão na onda dos Duocromáticos, na verdade é uma coleção com 05 esmaltes sendo, 03 Duocromáticos, 01 Cintilante e 01 Cremoso.


Inspirados nos dias da semana, eles receberam os seguintes nomes, Vamos lá da esqueda p/ a direita de cima p/ baixo:
  • Segunda de Paetês - Duocromático;
  • Terça Happy Hour - Cintilante;
  • Quarta de Clássico - Cremoso;
  • Quinta Contagem Regressiva - Duocromático;
  • Enfim Sexta - Duocromático.

Ainda não estão a venda, mas aguardem meninas, estarão logo em breve....
Estou muito anciosa, quero todos para testar e compartilhar com vc's.
Ahhhh!!!! Já ia esquecendo eles foram apresentado na NFW Beauty Trends 2012, junto com a coleção " Conto de fadas as avessas"
Quem quizer pode ver o video do Youtube...


Espero que tenham gostado meninas.
Não esqueçam, deixem seus comentários pois eles são muito importantes pra mim... Bjinhos
JGambôa

6 comentários:

  1. Espero que sejam tao lindos ao vivo qto no release :)
    Seguindo, pode me seguir tb?
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero, Obrigada pela sua visita e em retribuição ao seu carinho também estou sguindo vc... Beijos

      Excluir
  2. São todos lindos esses esmaltes! Quero todos hihihi
    Seguindo seu blog linda.
    Siga o meu também, rs
    http://batomdeboca.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita volte sempre que quizer, já estou seguindo vc também... Bjus

      Excluir
  3. Estou de olho nesses esmaltes, o efeito deles são realmente lindos!!!
    Passando pra conhecer teu blog...Passa lah no meu pra conhecer tb!!! Seguindo...se gostar segue o meu tb.

    http://makeolatras.blogspot.com.br/2012/09/tutorial-make-colorida-rosa-com-amarelo.html
    Video Youtube:
    http://youtu.be/vTi5hG7VYAY

    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita... fique a vontade para voltar sempre que quizer.... Bjus

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações