sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Olá meninas, o post de hoje é sobre aquisição do mês, esse post não vai falar sobre compras do mês, mas sobre um produto em especifico o qual eu queria muito ter e consegui... Nesse caso o BATOM LSS 620 da NYX. Esse ae óh!!!!!!!!!!!

  Na verdade eu queria muito um baton da NYX, pois sempre vejo muitas blogueiras falando sobre eles, e sobre os produtos em geral da marca, sobre o quando o produto é bom e acessivél financeiramente falando...
Moro em Belém e não conheço muitas pessoas que vendam produtos de marcas internacionais, semana passada fiz umas compras pela internete e não resisti. Acabei comprando para testar....
Não usei o batom tantas vezes, na verdade eu usei ele hoje, dia 13/09/2012, passei pela manhã, e passei novamente ao retocar a make no periodo da tarde.
Como sou " A LOUCA DOS BATONS COR DE ROSA ", esse concerteza não poderia ser de outra cor, ele é um rosinha clarinho, mas apesar de ser rosa e claro eu achei ele um pouco chamativo.
Ele é bem cremosinho, em outros blogg's lí que ele é hidratante, formulado com óleos minerais. Não achei que a duração dele esteja no nivél de excelente, no entanto vou fazer o truque do pó compacto nos lábios pra ver se ele prolonga a duração mais um pouquinho...
A única coisa a qual não me agradou tanto foi o cheiro dele que não é muito agradavél mas também não encomoda, e o gosto também é um gosto bem estranho, *não tem aquele cheirinho de chiclete que normalmente os batons tem e também não é docinho. Eu não saberia definir muito bem, mas ví em outros blogg's que algumas meninas acham que ele tem gostinho de sabão... rsrsrsrs!!!! Parece mesmo. Mas não precisa se preocupar não é algo que incomode.


Bem, no mais, eu estou apaixonada pelo batom, amei a cor, apesar de não ser tão duradouro; eu gostei do valor que paguei! achei justo, e produtos da NYX sempre são muito desejavéis.

Vão as compras também meninas, sejo guem nessa marca, quem usar vai amar também.... Big Bjos da Gambôa

*PS... Deixem seus comentários, quero muito saber de suas opiniões e experiências com a marca...

0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações