segunda-feira, 8 de junho de 2015
Oi Bonitas.... o vídeo tutorial do youtube da semana e para aquelas que gostam muito de curtir a quadra junina e que gostam de ir caracterizadas assim como eu.
Como vcs já sabem as makes artísticas são as minhas favoritas e sempre que tenho a oportunidade de fazê-las eu tento caprichar para que vocês possam aproveitar ao máximo assim com eu. 
Espero que gostem dessa opção que eu pensei com muito carinho para vocês. Acompanhem o tutorial e se fizeram a make não deixem de me contar, pode marcar também no instagram com #janagamboa, vou amar ver o resultado da make de vcs.


 Aperta o Play

Grande beijo Bonitas e até semana que vem com o próximo tutorial em vídeo

0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações