quinta-feira, 18 de junho de 2015

Meninas sei que faz certo tempo que não faço esse tipo de postagem, as atividades aqui no blog andaram meio paradas, mas devagar estou retomando as postagens que sempre fiz, e com as unhas não poderia ser diferente.
Essa semana esmaltei as unhas com três esmaltes que comprei faz certo tempo mas que são lindos, então resolvi compartilhar com vcs a dica.

O esmalte que usei como base foi o Café Brasileiro da marca Risqué, ele é um marrom escuro bem bonito (tom terroso) e chamou a minha atenção de cara, no entanto a consistência dele na hora da esmaltação meio que me decepcionou, talvez quando ele estiver mas seco a textura melhore, porém quando for esmaltar, se usar duas camadas eu indico passar duas camadas bem generosas, ele fica lindo, se não der certo passe três camadas, como eu iria usar outra cor por cima não me incomodei e passei apenas duas.


Por cima do Café Brasileiro eu usei o Maçã do amor também da Risqué, que é um vermelho Shooooooowwwww de bola, amo esse esmalte, já usei outra vez e achei que iria dar um toque todo especial no Café Brasileiro, então adicionei uma camada por cima e não deu outra... Ele é da linha de vermelhos da marca, só que ele é um vermelho metálico, olhando o esmalte no vidro você percebe que ele tem uns micro brilhos que dão vida ao esmalte, o nome já diz tudo, e bem aquele vermelho mesmo que recobre a maçã do amor, Lindo meninas, lindo mesmo. Ainda não usei ele com uma base vermelha mas acredito que deva ficar tudo de lindo.


 E para finalizar eu fiz as famosas irmãs gêmeas que são duas unhas iguais em destaque e para elas usei o 584 - Red da marca Milane, Esse tem umas partículas bem grandes que se assemelham ao paetê, ou você pode esmaltar da forma que eu fiz passando duas camadas para dar bastante destaque ou você pode (com muita paciência) colocar ele um bem pertinho do outro que faz o efeito que chamam de escama de peixe. Quem sabe eu não gravo um tutorial lá no canal mostrando para vocês como fazer, fica lindo.


O mais bacana desses três esmaltes é que todos são Hipoalergênicos, logo, as meninas que tem alergias podem experimentar e abusar dessas cores lindas.
Infelizmente não lembro mais onde comprei os esmaltes da Risqué, mas o da Milani eu recebi da loja parceira aqui do Blog que foi a loja Makes e Mimos (Para comprar Clique Aqui) e quem tiver interesse nesse lindão é só da um pulo lá no site e usar o cupom de desconto (BLOGVEROROSA).
Então meninas! Gostaram do post?




Loja que recomendo:

www.makesemimos.com.br

Cupom de desconto: BLOGVEROROSA

15% de descontos



Não deixem de me contar o que vocês acharam e de participar aqui do blog para receber as atualizações.
Um grande beijo e até o próximo post.
Jana Gambôa

2 comentários:

  1. Oi flor amei seu post e super me interessei neste esmalte "paetês". Realmente o maça do amor com uma base vermelha fica perfeito, super indico pra quem gosta das garras vermelhas!!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, então se joga e compra vais amar, ele é lindão... Obrrigada pela sua visita. Grande beijo

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações