quarta-feira, 3 de junho de 2015

Olá meninas... Quem ama maquiagem artística levanta a mão \o/ \o/
Amo as maquiagens glamourosas para noite, as makes básicas para o dia, mas tenho que confessar que talvez pela minha trajetória artística eu amo as maquiagens que fazem referencias a desenhos. 
Para o carnaval de 2015 eu fiz várias maquiagens e acabei filmando uma delas, infelizmente havia esquecido desse vídeo e acabei não postando logo, no entanto é uma maquiagem que vc também pode usar em outras ocasiões festivas como festas a fantasia. Então já fica como uma inspiração para uma ocasião dessas. Espero que aproveitem o vídeo ao máximo que puderem.


Espero que gostem e se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações, não deixem de clicar em gostei para me ajudar na divulgação do vídeo e ajudar também no crescimento do canal.
Grande beijo e até a próxima postagem.
Bjusssssssss     

0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações