sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Olá meninas, tenho estado meio sem tempo para atualizar o Blogg, mas venho esta semana mostrar pra vc's a nova coleção da avon o "Conto de Fadas às Avessas", inclusive já até comentei sobre este assunto (AQUI) mesmo no Blogg, sobreo lançamento da marca AVON.
Então, os meus esmaltes chegaram, eles são realmente lindos, com cores muito lindas, tem um Rosinha e um vermelho que estou MEGA APAIXONADA, muito embora todas as cores sejam espetáculares.


Logo no inicio da semana quando fiz as unhas e como estava muito anciosa para testar todas as cores, fiz um COLOR BLOCK nas unhas, como são cinco esmaltes com cores diferentes, pintei cada unha com uma cor da coleção:


Ai meninas, fiquei louca, e como já disse o Rosa e o Vermelho foram as minhas paixões, mas ressaltando que todas são lindas e que apenas um é perolado, no caso o azul.
Como ontem durante o dia quebrou uma unha minha (Ai que tristeza) então eu resolvi tirar os esmaltes e pintei todas unhas novamente com apenas uma cor, no caso a cor vermelha que se chama "Maçã envenenada", adorei, não é um vermelho muito chamativo, é um vermelho... acho que posso dizer "meio queimado":

Hoje bati fotos, é uma pena que a cor não fique tão real, pois bati fotos com o celular, mas na primeira foto é possivél perceber +ou- o tom. Bem meninas a duração é boa, até ontem não tinha lascado nenhuma unha, o esmaltes estava intacto, duas "mãos" foram suficientes para deixar o esmalte perfeito, a secagem é rápida, e não precisou de extra brilho.... Se joguem também e experimentem, depois me contem as suas experiências, vou ficar esperando vc's...
Espero que tenham gostado.
Um grade abraço.
JGambôa

Um comentário:

  1. Adorei as cores dos esmaltes muito bonitos.
    Teu blog ta lindo parabéns.
    To passando para falar também, que infelizmente tive que mudar o nome do meu blog antes era Blog Desabafa, mas não posso mais usar esse nome, mas continuo seguindo seu blog ok só que agora como Andressa Lara.
    O link novo é http://andressalara.blogspot.com.br/
    Espero que goste, e me avise sempre que tiver novidades aqui do blog ok?
    BeijOs fica com Deus.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações