sábado, 11 de agosto de 2012
Vamos lá meninas a mais uma resenha, agora sobre a mais falada pelas Blogueiras no momento, o lançamento da AVON a base Ideal Flawless, uma base que promete cobertura perfeita, e invisivél, dando um acabamento seco e natural.
"Fórmula com a tecnologia Invisiblend, que permite a passagem da luz, refletindo o tom natural da sua pele e proporcionando cobertura com aparência natural." - Isso é o que promete a nova base segundo a AVON.
Lançamento da campanha 14/2012 da AVON, é assim que ela se apresenta na revista:


Além da base, também foi lançado pó facial e corretivo, eu cheguei a pedir o pó, só que estava em falta, parece que as vendas foram boas para este lançamento.


 Sendo assim tentei apenas a base e o corretivo.


Aff... na primeira foto completamente sem base (Ai meu Deus...srsrsrs), minha pele não é muito manchada, mas tenho bastante olheiras, então testei primeiro na metade do rosto pra ver a diferença, e olha só me surpreendi. Na sugunda foto deu pra perceber a diferença? Deu né!  Pois é, realmente ele cobre bem, deixa sequinho, e até escondeu um pouco a olheira, fica bem uniforme.


Aqui eu passei o corretivo em cima da base, apenas na parte inferior dos olhos e resolvi passar apenas o corretivo no outro lado que esta sem base, para que vocês possam ver a qualidade da cobertura do corretivo, também achei eficiente. Na segunda foto finalizei a base do outro lado e também o corretivo.

Bom meninas achei que a base e o correito cumprem com as suas promessas, é uma base que realmente vale a pena comprar, infelizmente ela não segura a oleosidade da pele, no entanto a AVON não se refere a esta como uma caracteristica da base, A embalagem ta incrivél, é de vidro, quadrada com a tampa preta, contém 30ml de produto, tem válvula dosadora, evita desperdicios, FPS 15.
A minha cor é a Bege médio, no entanto a marca dosponibiliza mais 07 cores (Bege Rosado, Amêndoa, Bege, Marron Claro, Bronze, Mel e Avelã).
 Os produtos utilizados para o complemento desta make estão abaixo.

Espero que tenham gostado, deixem seus comentário, vou adorar saber o que vocês pensam.
Um grande beijo.
 JGambôa

2 comentários:

  1. Ótimas compras, a Avon está de parabéns pelos lançamentos e pena q no momento n to podendo gastar.

    Bjo

    Blog Gestão Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É veradede Nádia Oliveira, a AVON esta com uma gama muito boa de produtos, inovação tem sido o melhor investimento da marca.... Obrigada pela visitinha, te aguardo por aqui sempre. Um grande abraço

      Excluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações