sexta-feira, 3 de agosto de 2012
Olá meninas, vamos a mais um Lançamento da AVON (Já pré-lançado para as vendedoras) os novos esmaltes da linha ColorTrend, a coleção "Conto de fadas às Avessas". (Adorei o nome).
Quem nunca sonhou em ser uma princesa????A grande maioria de noís já.
Uma coleção linda com cores pastéis vem pra balançar o verão 2013.
Lançamento da campanha 15/2012, as cores se destacam pela sua levesa e ao mesmo tempo modernidade, inspirados nos contos de fadas modernos como " A princesa e o Sapo", e o clássico "A branca de neve e os sete anões", a AVON nomeia a sua nova linha como:
Bem meninas, estou aguardando anciosa a chegada dos meus, pra ver a questão da secagem, durabilidade, intensidades das cores, essas coisas. Assim que estiverem todos comigo terá resenha aqui no Blogg, fiquem ligadas.
Um grande abraço da Gambôa.
Quem nunca sonhou em ser uma princesa????A grande maioria de noís já.
Uma coleção linda com cores pastéis vem pra balançar o verão 2013.
Lançamento da campanha 15/2012, as cores se destacam pela sua levesa e ao mesmo tempo modernidade, inspirados nos contos de fadas modernos como " A princesa e o Sapo", e o clássico "A branca de neve e os sete anões", a AVON nomeia a sua nova linha como:
- Princesa em fuga - "Cinderela" - (Azul clarinho - cintilante);
- Maça envenenada - "Branca de Neve" - (Vermelho - Cremoso);
- Sapo encantado - "Princesa e o Sapo" - (Verde - Cremoso);
- Beijo Adormecido - "Bela Adormecida" - (Rosa - Cremoso);
- Quase para sempre - Inspirado nos finais "Felizes para sempre" de todos os contos - (Lilás - Cremoso).
Bem meninas, estou aguardando anciosa a chegada dos meus, pra ver a questão da secagem, durabilidade, intensidades das cores, essas coisas. Assim que estiverem todos comigo terá resenha aqui no Blogg, fiquem ligadas.
Um grande abraço da Gambôa.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Pesquisar este blog
Quem sou eu
- JGambôa
- Belém, Pará, Brazil
- Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos
Fã Page Facebook
Seguidores
Tecnologia do Blogger.
Veja Também
-
Olá Belíssimas..... Hoje eu venho com um post sobre maquiagem, é um produtinho da AVON, mais um dos quartetos que a AVON volta e meia ...
-
Olá meninas, hoje vamos falar sobre base... Aquele produto que faz toda a diferença na hora da make. A base não precisa ser cara para ser...
-
Oi meninas..... Como estão? Então meninas, eu descobri que não gosto dos esmaltes da Realce... não eu não gosto. Eu estou verdadeiramen...
-
Olá meninas, hoje vamos falar aqui no blog sobre o tão desejado Lápis jumbo da Marca NYX (Marca de natureza internacional). O jumbo nada ma...

0 comentários:
Postar um comentário