sexta-feira, 3 de agosto de 2012
Olá meninas, vamos a mais um Lançamento da AVON (Já pré-lançado para as vendedoras) os novos esmaltes da linha ColorTrend, a coleção "Conto de fadas às Avessas". (Adorei o nome).
Quem nunca sonhou em ser uma princesa????A grande maioria de noís já.
Uma coleção linda com cores pastéis vem pra balançar o verão 2013.
Lançamento da campanha 15/2012, as cores se destacam pela sua levesa e ao mesmo tempo modernidade, inspirados nos contos de fadas modernos como " A princesa e o Sapo", e o clássico "A branca de neve e os sete anões", a AVON nomeia a sua nova linha como: 

  • Princesa em fuga - "Cinderela" - (Azul clarinho - cintilante);
  • Maça envenenada - "Branca de Neve" - (Vermelho - Cremoso);
  • Sapo encantado - "Princesa e o Sapo" - (Verde - Cremoso);
  • Beijo Adormecido - "Bela Adormecida" - (Rosa - Cremoso);
  • Quase para sempre - Inspirado nos finais "Felizes para sempre" de todos os contos - (Lilás - Cremoso).

Bem meninas, estou aguardando anciosa a chegada dos meus, pra ver a questão da secagem, durabilidade, intensidades das cores, essas coisas. Assim que estiverem todos comigo terá resenha aqui no Blogg, fiquem ligadas.
Um grande abraço da Gambôa.

0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações