terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O post de hoje é sobre uma comprinha mais que desejada...
Como toda boa viciada em makes eu não poderia deixar de ter pelo menos um dos batons  mais procurados de todos os tempos.... O Batom Liquido Matte da marca Dailus tem virado a cabeça das meninas, todas as que eu conheço estão em busca dos queridinhos por conta de eles oferecerem um benefício que os batons comuns não oferem... DURABILIDADE, sim por serem batons mattes a marca promete durabilidade.
Enfim eu também fiquei super interessada nos batons e aqui em Belém/PA a busca esta super frenética, quando eu soube que um amigo meu está vendendo (@maisonbelem) eu mais que imediatamente pedi para ele separar pra mim o Jetés... que é um cor de ameixa bem escurão e lindo de viver. Agora meninas vou falar uma coisa pra vocês: TEM QUE TER MUITA PESONALIDADE PARA USA-LO, graças a Deus isso não me falta.



A embalagem e a textura se assemelham a um gloss, no entanto ele tem mais cobertura e leva alguns minutinhos para ficar completamente seco... e quando ele seca fica a coisa mais linda e fica bem sequinho mesmo, você até sente a sua boca ficar pouco rígida... porém não confundam longa duração com batons 24hras, se você for comer eu comendo que após isso retoque o batom, pois ele sai com facilidade no centro dos lábios, após o uso eu recomendo também que se use um  bom hidratante labial para não ressecar os seus. Eu amei o meu e já fiz alguns looks de makes usando ele..... em love literalmente.

Presentinhos
Quando comprei o meu batom liquido o meu amigo também me presenteou com mais alguns produtinhos da marca que foi um quarteto de sombras desenvolvido para sobrancelhas que tem três tons de marrom mais um iluminador que você pode facilmente utilizar para fazer looks clássicos de makes para o dia a dia, um jumbo na cor azul que é lindo de viver que também pode ser utilizado como base de sombras e um glitter também na cor azul que é a coisa mais linda. Quem já conhece os Glitteres da marca sabe do que eu tô falando.
Abaixo as imagens para que vocês possam ver os meus presentinhos.






Meus agradecimentos especiais nesse poste para o meu amigo @maisondbelem pelos presentinhos que eu amei de paixão e com certeza vou usa-los muitoooooooo S2

Então meninas gostaram da minha comprinha e dos meus presentinhos?
A medida que eu for utilizando os outros produtos eu vou postando resenha aqui pra vocês, por tanto não deixem de participar aqui do blogg para receber as atualizações.
Um grande beijo e até a próxima.


0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações