quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Ola Blogueiras e Blogueiros... Afinal somos seres sedentos por conhecimento seja este qual for.
Pensei muito antes de escrever pois não sabia como me expressar e principalmente expressar a minha condição profissional.
Meu nome é Janaína Gambôa, sou formada em Artes Visuais, no entanto não exerço a função, por ser formada em Artes já deu pra sacar que as formas e principalmente as cores chamam a minha atenção, em relação as artes e aquilo que se pode propor em telas confesso que as pinturas abstratas são a minha paixão, meu TCC foi focado na linha como um processo de composição contemporânea, meu objeto de estudo foi focado em uma artista plástica paraense chamada Eliene Tenório, ela executa trabalhos fantásticos ressaltando o feminino, linhas, corpetes, lingeries , maquinas de costura, entre outros.
Mas apesar da minha formação parece mesmo que ainda não tinha encontrado um caminho a seguir, mas em belo dia entendi que as cores não precisam exatamente estar em telas, dessas que ficam expostas em galerias, mas que também em muitos rostos femininos desfilando pelas galerias da vida, entendi que a minha arte pode estar com você, que meus conhecimentos a cerca de maquiagens e derrepente de outros assuntos podem ajudar outras pessoas a se encontrarem e encontrarem aquilo que realmente desejam fazer.
Na verdade a tempos sempre fui interessada na beleza, já fui manicure, faço maquiagens, fiz um curso de depilação, iniciei um curso de limpeza facial, lembrando que minha formação acadêmica é artes e que apenas tenho o curso de depilação, os outros aprendi porque gosto, para tanto tenho apenas experiências próprias, muito embora já tenha feitos algumas maquiagens em algumas pessoas, e já tenha feito unha profissionalmente em salão de beleza apenas unhas. Digamos que Andreza Goulart foi uma boa fonte de inspiração, assim como outras blogueiras que tem canal no youtube.
Bom, espero que vc’s gostem do virá pela frente.
Poderemos trocar informações e tirar nossas dúvidas juntas.
Bjinhos JGambôa

0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Um Blogg feito com carinho para pessoas que gostam de ser manter antenadas com as novidades da beleza feminina.... Espero que gostem. Bjinhos

Fã Page Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Veja Também

Total de visualizações